Joinville realiza vacinação neste fim de semana para atualizar calendário vacinal da população |
Em jogo polêmico, Concórdia bate o Brusque e vence a primeira no estadual
-
Ricardo Artifon/CA -
Alan Grafite e Alison marcaram para o Galo do Oeste; Jogadores do Brusque protestaram por pênalti não marcado no fim
O Concórdia venceu a primeira partida no Campeonato Catarinense na tarde desta quarta-feira, diante do Brusque, no estádio Domingos Machado De Lima, no Oeste do estado. Os gols foram marcados por Alan Grafite e Alison. No fim, Bruno Mota descontou para o Quadricolor.Com a vitória, o Concórdia ganhou quatro posições e subiu para o oitavo lugar. O Brusque, que entrou na rodada como líder, perdeu a condição para o Juventus, que o igualou no número de pontos, mas leva vantagem nos critérios de desempate.
O primeiro tempo foi todo do Concórdia. O trio Alan Grafite, Alison e Warley comandaram a equipe do Oeste em grande atuação. O goleiro Ruan Carneiro, do Brusque, foi o grande protagonista pelo lado quadricolor. Aos 35, Warley faz grande jogada e, de trivela, deixou Alan Grafite em ótima condição para marcar.
O Brusque voltou melhor para a segunda etapa, mas não conseguiu traduzir seu domínio em boas chances de gol. O Concórdia encontrou espaço aos 24, com Alison, após outra grande jogada de Warley, o nome do jogo. O Brusque conseguiu descontar aos 41, com Bruno Mota. No fim, a equipe do Vale do Itajaí pediu pênalti no atacante, mas o árbitro mandou seguir.
O Campeonato Catarinense está suspenso por 15 dias a partir desta quinta-feira em função da pandemia do coronavírus. Na próxima rodada, o Concórdia vai ao Norte do estado pegar o Joinville, enquanto o Brusque recebe o Avaí, no estádio Augusto Bauer.

Deixe seu comentário